Prezados visitantes

Todo o conteúdo deste blog, tais como textos, fotos, vídeos e documentos, é salvo em DVD, razão pela qual estão numeradas as postagens.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

 

1- AGRADECIMENTOS



AGRADECIMENTOS

 

À Deus, por Sua infinita bondade, pelos momentos de profundas inspirações a mim concedidas, nesta trajetória de pesquisas, investigações e busca pelo resgate de tão fascinante história.

 

Aos prezados amigos e dedicados escritores, José Emílio de Castro Horta Buzelin e João Bosco Setti, amigos da SOCIEDADE DE PESQUISA PARA A MEMÓRIA DO TREM, dedicados à nobre causa ferroviária, de quem colhi preciosas informações.

 

Ao prezado amigo Paulo Roberto de Oliveira Cerezzo, da General Elétric em Contagem – MG, de quem recebi farta documentação e também colhi preciosas informações, além de fotos e orientações.

 

Ao prezado amigo Carlos Alberto Rodrigues Alvarenga, carinhosamente, Tio Carlão, de quem recebi apoio, incentivo e fotos de inestimável valor histórico.

 

Ao prezado amigo Marcelo Citaro, de quem recebi apoio nas pesquisas e documentações, como plantas dos veículos ferroviários.

 

Ao prezado amigo Marcos Antônio Siqueira, uma testemunha ocular desta história, de quem recebi valiosíssimas orientações, plantas de veículos ferroviários e fotos.

 

Aos prezados amigos David Santos e Gilser Silva, exímios ferreomodelistas profissionais, de quem aprendi a arte da modelagem de trens em miniatura, que serviram para os vídeos os quais disponibilizo neste blog.

 

Hélio Santos Pessoa

02/03/2010

 

 

“As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca para de começar”.

Steven Spielberg

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário